ABSURDO: PRESO É MORTO EM PENITENCIÁRIA E TEM ORELHA ARRANCADA



Um preso, identificado como Daniel dos Santos Leite, de 28 anos, foi morto dentro da cela onde cumpria pena na Penitenciária I de Gália, 53 Km de Marília.


De acordo com as informações, o crime teria acontecido nas primeiras horas desta segunda-feira(1) no pavilhão 6 da Unidade Prisional.


Agentes de Segurança da Penitenciária (funcionários) ouviram gritos e, ao verificarem, foram supreendidos com um dos presos entregando um pote com as orelhas da vítima e, em seguida, localizaram o corpo nos fundos da cela.


Três detentos confessaram o crime e alegaram que o motivo foi para "mostrar força", pois estariam sendo ameaçados por outros detentos do pavilhão.


Um dos acusados disse aos policiais que atacou o companheiro de cela com uma chave do tipo "mata-leão" e, em seguida, outro cortou a garganta da vítima com uma navalha artesanal. As orelhas foram arancadas em seguida.


O corpo de Daniel foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Marília. Já os três acusados foram autuados em flagrante por homicídio doloso, permanecendo presos na Unidade Prisional.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem