Uma típica ocorrência de som alto terminou com três pessoas presas no início da madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
De acordo com as informações, por volta da meia-noite a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego público (som alto) em uma residência no bairro Nova Marília.
No local, os policiais se depararam com uma residência com o som extremamente alto. Na casa mora um casal de borracheiros que estava acompanhado dos pais da mulher.
Os policiais chamaram o casal que foi orientado a baixar o volume do som, sendo que a mulher teria inicialmente resistido ao pedido dos policiais, mas, os dois acabaram atendendo os militares.
Após a saída dos policiais, a moradora da casa teria ido tirar satisfações com uma vizinha, gerando outra discussão e brigas, sendo a PM acionada novamente. Um carro e o portão de uma das residências ficaram destruídos na confusão.
Os policiais receberam informações de que disparos de arma de fogo foram efetuados pela borracheira, mas, na chegada da PM o pai dela já havia saído do local com a arma de fogo.
Com as informações, a PM conseguiu ir atrás do homem e abordá-lo em um Fiat Uno. A arma, um revólver cal. 38, com a numeração raspada, foi localizado e apreendido.
Ainda na residência do casal, outras 52 munições foram encontradas sendo 07 deflagradas e uma munição de calibre 9mm. O casal e o pai da moça receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.
Inscreva-se em nosso canal do Youtube e assista as notícias em primeira mão: https://youtube.com/@mariliaja-yo7gr?si=ekJPXnR0K1MC_6BH







