Policiais militares de Marília prenderam um homem de 41 anos acusado de furto em estabelecimento público na madrugada desta última quarta-feira(5), na zona Oeste da cidade.
De acordo com as informações, dois indivíduos teriam invadido uma escola estadual no bairro Polon e arrombado uma das portas que dá acesso ao prédio.
Já no interior da escola, a dupla teria subtraído uma caixa de som, um pacote de carne e alguns fios elétricos, fios que são bastante visados por marginais para a venda em ferros velhos, pois o cobre possui um valor considerável.
Policiais militares que patrulhavam pelas imediações receberam as informações sobre o furto e, rapidamente, localizaram os dois indivíduos caminhando pela Rua Queiroz carregando o pacote de carne e outros objetos.
Um dos indivíduos, ao perceber a presença da viatura, conseguiu fugir, já o outro foi abordado pela equipe policial que precisou usar de força para conter o rapaz que tentou resistir à abordagem.
Ele chegou a confessar que teria furtado a carne da escola e outros objetos junto com o parceiro que havia fugido. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo os materiais recuperados e devolvidos à direção da Escola. Imagens das câmeras de segurança poderão ajudar na identificação e prisão do indivíduo que fugiu.
VEJA TAMBÉM: JOVEM É RESGATADO DE PENHASCO EM MARÍLIA, ASSISTA!






